Notícias

Dirigente do Grêmio abre o jogo sobre a contratação de Felipão

Considerado como um dos maiores técnicos da história do futebol brasileiro, Luiz Felipe Scolari, o Felipão, ganhou praticamente tudo que disputou como treinador. Ídolo no Palmeiras e Grêmio, o técnico gaúcho fez história ao longo dos mais de 30 anos de carreira e conquistou 4 Copas do Brasil, 2 Campeonatos Brasileiros e 2 Libertadores por clubes.

Pelo Tricolor, Felipão venceu uma Libertadores, uma Copa do Brasil, um Campeonato Brasileiro, uma Recopa Sul-Americana e três títulos gaúchos. O técnico se tornou um grande ídolo da torcida gremista e um símbolo do clube. Felipão pode estar voltando ao Tricolor para trabalhar em 2025 em função diferente.

Felipão foi o último técnico vencedor da Copa do Mundo pelo Brasil, e depois do pentacampeonato, a seleção jamais conseguiu chegar sequer em uma final. O treinador também esteve presente no fatídico 7×1 para a Alemanha na Copa de 2014, no Mineirão, episódio que marcou negativamente a sua experiente e longa carreira.

Brum nega contato com Felipão sobre possível retorno ao Grêmio

Em entrevista coletiva no CT Luiz Carvalho nesta quinta-feira, Antônio Brum comentou sobre diversos assuntos envolvendo o clube gaúcho, dentre eles sobre um possível retorno de Luiz Felipe Scolari ao Tricolor, notícia que foi informada anteriormente pelo jornalista JB Filho.

“Eu amo o Felipão, é um grande ídolo para mim, mas em nenhum momento conversamos com ele sobre essa possibilidade”, descartou Brum, afirmando que o foco do clube é a reta final do Brasileirão.

Vice-presidente provoca o Internacional sobre escolha de árbitro

Ainda na coletiva, Antônio Brum projetou duelo decisivo contra o Internacional neste sábado (19), e comentou sobre medida tomada pelo Colorado em relação à arbitragem.

“Ganhar um Gre-Nal é sempre mais gostoso e estamos muitos motivados para fazer uma boa reta final de temporada”, disse o dirigente. “É foco total no jogo e garanto para o torcedor que o Grêmio vai fazer um jogo muito forte e, se Deus quiser, sair com um excelente resultado.”

“Fiz um apelo pela melhora das arbitragens e daí chamaram a gente de retrógrado. Daí fizeram a mesma coisa. Nem sabia que ainda existia no futebol reunião de urgência com a CBF para tentar mudar o árbitro”, disparou. “Quem está tentando condicionar a arbitragem é o Internacional e não o Grêmio. Que clima está sendo gerado para o árbitro em um estádio com 50 mil pessoas.”

Davi Aguiar

Apaixonado por esportes e principalmente por futebol, que acompanho desde os meus 10 anos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo