Notícias

Dirigente do Grêmio bate o martelo sobre a chegada de Navas

Multicampeão no Real Madrid, Keylor Navas fez história pelo clube merengue e por seu país, defendendo a Costa Rica em três Copas do Mundo. Pelo clube merengue, o costarriquenho conquistou três Champions League, dois Campeonatos Espanhois, uma Supercopa da Espanha, duas Supercopas Europeias e quatro Mundiais de Clubes.

Grande referência do país, Navas tem 37 anos e deseja um novo desafio na carreira após deixar o Paris Saint Germaint ao término do seu contrato. O arqueiro fez apenas seis partidas na temporada passada defendendo o clube francês, e têm recusado algumas ofertas do futebol árabe.

Navas têm recebido várias propostas do futebol árabe após deixar o PSG e ficar livre no mercado, mas negou todas elas. O arqueiro, ao contrário do Brasil, não gostaria de atuar na Arábia Saudita. Com isso, o nome do jogador tem sido circulado em times como Grêmio, Santos e Fortaleza.

Antônio Brum se manifesta sobre possibilidade de Navas atuar no Grêmio

Com os rumores se tornando cada vez maiores, o vice-presidente do Grêmio, Antoônio Brum, comentou sobre a possibilidade de Keylor Navas reforçar o Tricolor ainda nesta temporada, já que está livre no mercado e o regulamento da CBF aceita inscrições de novos jogadores até esta sexta-feira (20).

“Não tem chance (sobre contratação do goleiro costa-riquenho). Esquece essa história”, disse Brum em contato com o jornalista Jorge Nicola. De forma categórica, Brum descartou qualquer possibilidade e o Grêmio deve seguir com os goleiros que conta atualmente, apostando em Marchesín como titular.

Um dos boatos que também foi noticiado recentemente é de que Cristaldo teria recebido uma ligação de Keylor Navas para saber como é o ambiente no Grêmio, mas a informação foi negada de forma veemente pelo staff do jogador.

Davi Aguiar

Apaixonado por esportes e principalmente por futebol, que acompanho desde os meus 10 anos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo