Notícias

Douglas Costa arruma confusão no Fluminense

Velho conhecido da torcida do Grêmio, Douglas Costa esteve em evidência no último domingo (28), quando o Fluminense viajou até São Paulo para enfrentar o Corinthians, em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Contudo, o motivo não foi positivo, já que além do revés inesperado por 3 a 0, os torcedores do Tricolor se depararam com uma discussão em campo.

O Corinthians não chegava para o duelo em momento de destaque, no entanto, soube aproveitar as falhas na saída de bola do Fluminense, além das atuações que não funcionavam. Assim que Douglas Costa entrou em campo, acabou batendo boca com o técnico Fernando Diniz, algo que não é visto de maneira positiva e pode prejudicar a sequência do time na temporada. 

A motivação da conversa ainda não possui um esclarecimento, no entanto, o próprio narrador do canal Premiere, Paulo Andrade, comentou sobre a cena aos torcedores. O Fluminense chegou à temporada de 2024 entre importantes expectativas, especialmente por ser o atual campeão da Copa Libertadores da América. No entanto, ainda não acumula uma sequência positiva ao lado de Diniz.

Diniz pode ter escolhas contestadas no Fluminense

Nas redes sociais, os torcedores do Fluminense comentaram sobre a situação, e Thiago Ferreira, torcedor e dono do canal no YouTube ‘A Hora do Flu’, surpreendeu ao detalhar o momento da equipe. Ao que parece, as críticas fugiram de Douglas Costa e caminharam ao técnico Fernando Diniz. O problema pode estar ligado aos improvisos do treinador.

“Diniz batendo boca com o Douglas Costa… Longe de mim, tentar CAVAR algo, mas não faz sentido o que o Fluminense vem apresentando em 2024. Eu disse há um tempo, que se improvisações não dão certo, você queima os jogadores improvisados, e no FUTEBOL? Os jogadores podem QUEIMAR você Resumindo: Diniz brinca com FOGO!”, escreveu.

Isadora Reis

Acadêmica de jornalismo, especializada na cobertura de futebol e apaixonada por esportes.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo