Notícias

Douglas Costa pode assinar com clube da Série B

Algo que já era esperado pelos torcedores, Douglas Costa e Fluminense confirmaram o fim da relação, proporcionando a rescisão contratual do atleta. O clube carioca vem se desdobrando entre altos e baixos na temporada de 2024, e em relação aos resultados negativos, o atacante surgia entre os mais cobrados. Agora, terá que buscar a virada de chave para a carreira.

Vale ressaltar que ainda no início da temporada, o Santos demostrou interesse na contratação do atacante Douglas Costa, que acabou ficando sem clube após o fim do seu contrato com o Los Angeles Galaxy, da MLS. No entanto, naquele momento, o profissional decidiu caminhar ao Fluminense, que chegava com grande favoritismo, por ser o atual campeão da Copa Libertadores da América.

Neste momento, deixando o Fluminense sem grande resultado positivo, o profissional foi oferecido novamente ao Santos, que poderia aproveitar a janela de transferências. De acordo com informações do portal Bolavip, a diretoria do Peixe ainda não iniciou conversas para entender a possibilidade de contratação do atleta. Assim, o jogador passa a cogitar outras possibilidades.

Douglas Costa pode estudar possibilidades para o ano

Caso não tenha negociações no futebol nacional, a tendência é que Douglas Costa caminhe em negociações com o futebol árabe ou retorne à Europa. Fábio Carille foi o responsável por demonstrar o interesse em contar com o jogador, e ainda pode ser essencial para uma provável negociação. Assim, o Santos não está descartado das possibilidades.

Desde a chegada do técnico Mano Menezes, o Fluminense tem proporcionado uma reestruturação no elenco, entendendo as prioridades e preferências para a continuidade. Por ser o atual campeão da Copa Libertadores da América, desejava apresentar realidade superior, mas segue se desdobrando para se livrar definitivamente da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

Isadora Reis

Acadêmica de jornalismo, especializada na cobertura de futebol e apaixonada por esportes.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo