Notícias

Escalações, onde assistir Grêmio x CSA e valor do prêmio em caso de classificação

Na próxima terça-feira (20), às 21h30min, Grêmio e CSA se enfrentam na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, para o jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Depois da vitória por 3 a 2 do CSA na partida de ida, em Alagoas, o Tricolor Gaúcho terá a difícil missão de superar o adversário dentro de casa para avançar no torneio.

Para continuar na competição, o Grêmio precisa vencer por uma diferença mínima de dois gols. Caso consiga vitória por um gol, a decisão será nos pênaltis.

Um empate ou derrota elimina o time gaúcho, que luta não apenas pela classificação, mas também por recuperar o bom momento, já que enfrenta uma sequência negativa no Campeonato Brasileiro, onde está na zona de rebaixamento após a derrota para o São Paulo.

Grêmio tem “final” contra o CSA nesta terça-feira (21); saiba onde assistir

O técnico Mano Menezes promete mandar força máxima para o confronto, com dúvidas apenas nas pontas do ataque. Kike Oliveira deve retornar ao time, mas a outra vaga é disputada entre Amuzu, Alysson e até mesmo Aravena ou Pavón, que podem surpreender.

A necessidade de um resultado positivo e o apoio da torcida serão fundamentais para o Grêmio tentar a virada. O CSA, por sua vez, chega à partida com a vantagem construída no jogo de ida e com a possibilidade de avançar mesmo empatando.

Porém, o time alagoano terá um desfalque importante: Brayann, seu camisa 10, está fora por causa de uma torção no tornozelo esquerdo sofrida na última partida contra o Maringá. Em seu lugar, Gabriel Vieira deve ganhar a titularidade, assumindo a responsabilidade de conduzir o setor ofensivo da equipe.

A partida terá arbitragem de Matheus Delgado Candancan, com o auxílio do VAR comandado por Daiane Muniz. O jogo será transmitido pelo Amazon Prime, garantindo que torcedores de ambos os times possam acompanhar toda a emoção dessa decisão que vale uma premiação de R$ 3,6 milhões e vaga nas oitavas da Copa do Brasil.

Davi Aguiar

Apaixonado por esportes e principalmente por futebol, que acompanho desde os meus 10 anos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo