Notícias

Especulado no Grêmio, Vina tem destino inusitado na carreira

Vina, meia que passou pelo Grêmio em 2023 e teve grande destaque atuando pelo Ceará, tem novo clube na Arábia Saudita. O jogador de 33 anos vivenciou o auge na carreira atuando com a camisa do Vozão, disputando 165 partidas, com 46 gols marcados e 30 assistências. Em 2020, o meia-atacante viveu o seu melhor ano na carreira, com 23 gols e 19 assistências em 59 partidas pelo alvinegro.

Contratado por empréstimo ao Ceará no início do ano passado, Vina chegou ao Tricolor com boas expectativas de ser um jogador importante na composição do elenco. No total, foram 28 partidas, 4 gols e 1 assistência em sua passagem com a camisa do Grêmio.

O jogador foi vendido ao Al-Hazm em 2023, após deixar o Imortal antes do término do contrato de empréstimo. Com o acerto da venda de Vina ao clibe árabe, o Ceará ficou com cerca de R$ 4 milhões. O valor total para a ida do meia-atacante girou em torno de R$ 5,7 milhões.

Vina fechou com novo clube na Arábia e disputará segunda divisão

Em post no Instagram, Vina comunicou o acerto com o Al Jubail, da Arábia Saudita. O time está atualmente na segunda divisão da liga árabe e o contrato será por empréstimo. Ainda no comunicado, o jogador afirmou estar muito feliz com a oportunidade.

“Aos que acompanham minha carreira, gostaria de comunicar que fui emprestado ao Al Jubail. Fiz meu segundo jogo e estou cada vez mais adaptado e feliz no clube e na cidade. Estou seguindo os planos de Deus e é isso que me faz feliz e confiante. Vamos que vamos e aos que gostam de mim, coloquem mais um time na torcida”, afirmou.

Davi Aguiar

Apaixonado por esportes e principalmente por futebol, que acompanho desde os meus 10 anos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo