Esse é o salário ABSURDO que o Inter pode pagar para Roger Machado
Após a derrota do Internacional para o Juventude por 2 a 1 pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil na última quarta-feira (10), o técnico Eduardo Coudet pediu demissão do cargo. O argentino não suportou a sequência de cinco partidas sem vitória na temporada.
Com isso, o Colorado iniciou o mapeamento do mercado para identificar possíveis substitutos para o cargo e um nome que ganhou força foi o de Roger Machado, atualmente no próprio Juventude. A torcida tem um “pé atrás” com o treinador e a questão salarial pode barrar o negócio.
Pedida salarial de Roger Machado
De acordo com informações do comunicador Alexandre Perin, Roger Machado pediu um salário de R$ 900 mil por mês para acertar com o Internacional. A pedida foi considerada muito alta pela cúpula colorada, apesar do sinal positivo que o treinador deu sobre a vontade de comandar o Inter.
A diretoria ainda não abriu negociações para discutir uma proposta com Roger Machado em função de um outro nome que entrou no páreo. O Colorado iniciou conversas com o técnico protuguês Sérgio Conceição, que deixou o Porto no início de junho após sete temporada à frente da equipe.
As conversas com o português tiveram início, sobretudo, após a rejeição da torcida sobre a contratação de Roger Machado. Os torcedores ainda estão ressentidos da eliminação na terceira fase da Copa do Brasil para o Juventude e não gostariam do treinador no comando do Internacional.