Notícias

Everton Cebolinha se envolve em polêmica no Flamengo

Revelado pelas categorias de base do Grêmio, Everton Cebolinha teve grande passagem pelo clube e somou 277 jogos e 70 gols como profissional. Everton fez gols decisivos em títulos do Tricolor e venceu, pelo clube, a Libertadores, Recopa Sul-Americana, Copa do Brasil, dois campeonatos gaúchos e uma Recopa Gaúcha. 

Cebolinha foi vendido ao Benfica em agosto de 2020, por 20 milhões de euros (R$ 127 milhões, pela cotação da época). O ponta ficou por seis anos no Imortal e saiu como ídolo para boa parte dos torcedores gremistas.

Com passagem discreta pelo Benfica, Cebolinha foi comprado pelo Flamengo em 2022 por 13,5 milhões de euros, com contrato até o final de 2026. Everton, pelo Fla, tem 14 gols marcados e 20 assistências distribuídas em 123 jogos no rubro negro carioca.

Everton Cebolinha se envolveu em polêmica no Flamengo

Na última quinta-feira (1), Everton se pronunciou em seu Instagram oficial, desmentindo uma postagem da ‘Coluna do Fla’, que atribuiu as recentes lesões do jogador ao tratamento individual na fisioterapia, ou seja, alegando que o atleta buscava profissionais de fora do clube para tratar as suas lesões.

O portal ‘Coluna do Fla’ creditou a informação ao ‘GE’, que por sua vez alegou uma versão diferente da divulgada pelo site de notícias do rubro-negro

O ‘GE’ informou que Everton havia investido em fisioterapia particular como um esforço adicional para não se lesionar e manter a boa sequência na temporada de 2024, afirmando que esse atendimento era focado na recuperação e não para performance direta do atleta.

Everton Cebolinha se pronunciou no Instagram e criticou a matéria do portal, dizendo ser “ridícula” e “tendenciosa”. O jogador disse que o seu fisioterapeuta particular tem um papel primordial em sua recuperação e sequência sem lesões no ano.

Davi Aguiar

Apaixonado por esportes e principalmente por futebol, que acompanho desde os meus 10 anos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo