Notícias

Everton Cebolinha se envolve em polêmica no Rio de Janeiro

Revelado pelas categorias de base do Grêmio, Everton Cebolinha teve grande passagem pelo clube e somou 277 jogos e 70 gols como profissional. Everton fez gols decisivos em títulos do Tricolor e venceu, pelo clube, a Libertadores, Recopa Sul-Americana, Copa do Brasil, dois campeonatos gaúchos e uma Recopa Gaúcha. 

Cebolinha foi vendido ao Benfica em agosto de 2020, por 20 milhões de euros (R$ 127 milhões, pela cotação da época). O ponta ficou por seis anos no Imortal e saiu como ídolo para boa parte dos torcedores gremistas.

Com passagem discreta pelo Benfica, Cebolinha foi comprado pelo Flamengo em 2022 por 13,5 milhões de euros, com contrato até o final de 2026. Everton, pelo Fla, tem 14 gols marcados e 20 assistências distribuídas em 125 jogos no rubro negro carioca.

Cebolinha se envolve em confusão com affair no Rio de Janeiro

Ivana Bermanelli, pivô da separação de Cebolinha com a sua ex-esposa, deu declarações sobre o caso que teve com o atleta do Flamengo e detonou o jogador.

“Ele me seguia há muito tempo e sempre olhava meus stories. Todos, todo dia. Mas não interagia. Até que um amigo em comum foi para o Rio (onde ele mora e atua) e fez uma chamada de vídeo pra mim. Ele me perguntou: ‘Cadê você?’. E ali a gente iniciou uma conversa, uma aproximação”, relembra, em entrevista ao Extra.

“Ele me falou que desta vez foi ela quem quis a separação e que não tinha volta, como das outras em que brigaram, e que foi a ex mesmo quem fez todas as malas dele para sair de casa. Ele alugou um apartamento e estava lá quando ficamos mais próximos. Na minha cabeça, não havia problema nenhum, já que ambos estávamos livres”, explica.

“Ele me mandou uma mensagem escrita assim: ‘Conseguiu o que queria, kkkk. Bonita estratégia”. E depois me bloqueou de tudo. Nem quis saber da minha versão dos fatos. Mas pediu para que eu negasse que o conhecia, que negasse tudo. E eu disse não. Afinal eu não fiz nada errado”, revela.

Davi Aguiar

Apaixonado por esportes e principalmente por futebol, que acompanho desde os meus 10 anos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo