Ex-empresário de Ferreirinha não quer saber e joga tudo no ventilador
Alterando de forma constante o seu elenco nos últimos anos, o Grêmio não manteve uma base sólida de outras temporadas para a atual. Tricolor viveu ano de rebaixamento em 2021 e, com isso, teve que reduzir a folha do seu elenco e buscar peças pontuais e baratas no ano de 2022.
O último deles a trocar o Grêmio pelo São Paulo foi o atacante Ferreira, de 26 anos. O jogador teve 35% dos direitos econômicos comprados pelo Tricolor, que pagou 1,5 milhão de euros (cerca de R$ 8 milhões) em janeiro desse ano.
Ferreirinha havia sido o camisa 10 do Grêmio nos últimos anos, mas sempre conviveu com muitas lesões durante a sua passagem pelo Imortal. Para se ter uma ideia, o atacante teve sete lesões musculares entre julho de 2021 a junho de 2023, motivo que fez com que o Grêmio buscasse vendê-lo.
Ex-empresário de Ferreirinha manda indireta para o jogador no Instagram
No São Paulo, Ferreirinha vinha atuando de forma regular na temporada, atuando em 42 partidas e marcando 8 gols, além de 2 assistências. Porém, infelizmente, o jogador sofreu uma lesão na partida contra o Palmeiras no dia 19 de agosto, e desde então segue se recuperando da lesão, próximo do retorno.
Pablo Bueno, que agenciava o jogador até poucos meses atrás, se manifestou no Instagram após a conquista da Bola de Ouro por Rodri, nesta segunda-feira (28). Pablo criticou de forma contundente de forma indireta o jogador.
“Peguei um desdentado. Manco. 21 anos. Zero gol na carreira. Perna de pau no Aimoré. Investi milhões.”, diz uma das falas do empresário, apontando que o final do contrato de parceria foi bastante turbulento.
“Pra realizar o sonho dele, abri mão de um milhão e o que ele fez? Me traiu por um traidor do movimento que está fazendo do futebol um tanque de lavar cueca”, completou o agente.