Ex-Grêmio age nos bastidores para tirar jogador do Inter
Após período conturbado, distante dos gramados, o Inter retornou aos compromissos e garantiu uma importante vitória pela Sul-Americana. O Colorado venceu o Real Tomayapo por 2 a 0, no IV Centenario Stadium, na Bolívia, em confronto que seria realizado na quarta rodada. Além do importante resultado, o clube recebeu uma notícia satisfatória sobre seu Centro de Treinamento.
No entanto, mesmo com o avanço na temporada, o clube pode contar com uma preocupação no mercado da bola. Nos últimos dias, surgiu uma especulação de que o meio-campista Charles Aránguiz entrou na mira do Universidad de Chile. O lateral do time chileno garantiu em entrevista que contribuiria caso o clube realmente avance em negociações com o profissional.
Vale ressaltar que quem pediu a contratação de Aránguiz, foi o ex-jogador do Grêmio, Jean Beausejour, desejando reforços para a Universidad de Chile. Assim, a equipe tem acompanhado as possibilidades de perto, já pensando na continuidade do trabalho. Neste momento, a torcida do Inter não gostaria de perder importante peça. Agora, aguarda mais atualizações.
Torcedores do Inter acompanham especulações sobre Aránguiz
O empresário responsável pela carreira de Aránguiz, André Cury, tranquilizou os torcedores do Inter, garantindo que não há negociações sobre o jogador. Vale ressaltar que o profissional tem contrato com o Inter até a metade da temporada de 2025. Beausejour é nome importante ao clube e atuou pelo Grêmio entre 2005 e 2006, encerrando sua carreira como jogador em 2022.
“Que se inicie conversa prévia, a partir daí se geram as vontades. Primeiro, começa com a intenção do clube de repatriar um jogador tão importante para a sua história. Quando há convicções, compreendo que o regresso de Charles faz subir mais um degrau e melhora as coisas do ponto de vista futebolístico. A La U deve tentar”, iniciou o ex-atleta, para a imprensa chilena.