Notícias

Ex-Grêmio aposta em histórico positivo contra o Inter para eliminar rival da Copa do Brasil

Atormentando os adversários como um dos principais destaques do ASA de Arapiraca, Alagoas, o ex-Grêmio, Júnior Viçosa, se prepara para a disputa de um novo desafio na Copa do Brasil. Agora defendendo as cores do time alagoano, o atacante se destaca pela experiência e pelo bom retrospecto contra o Internacional, adversário na primeira rodada da competição.

Júnior Viçosa, de 34 anos, ostenta um histórico positivo nos embates contra o clube gaúcho. Jogando pelo Grêmio em 2011, o atacante balançou as redes adversárias três vezes em clássicos Gre-Nais, com dois deles sendo decisivos para a final do Campeonato Gaúcho.

“Atuei em três Gre-Nais e tive a oportunidades de fazer três gols em um dos maiores clássicos do Brasil. Isso marcou muito, tanto que faz tempo, mas até hoje as pessoas lembram. Na minha carreira sempre fui privilegiado em clássicos, e aqueles três gols pelo Grêmio foram importantes na minha trajetória. Agora pelo ASA, vou dar o meu melhor para ajudar meus companheiros de novo”, disse o atacante.

Viçosa deve começar no banco de reservas devido a lesão

Apesar da empolgação e da vontade de colaborar em campo, Júnior Viçosa deve iniciar a partida contra o Inter no banco de reservas por se recuperar de uma recente lesão muscular. Ainda assim, o jogador garante que está pronto para entrar em campo quando necessário e contribuir da melhor maneira possível para o desempenho da equipe.

Atualmente, o ASA se encontra na segunda posição no Campeonato Alagoano, com três vitórias em seis jogos. Já na Copa do Brasil, a estreia acontecerá nesta quarta-feira (28), às 20h, no Estádio Fumeirão, em Arapiraca, a 130 quilômetros da capital Maceió.

Além de Viçosa, a equipe alagoana destaca-se por outros jogadores como o meia Anderson Feijão, 31 anos, revelado na base do Internacional, e o meia Didira, de 35 anos, ex-Atlético-MG e maior ídolo da atualidade para a torcida do ASA.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo