Notícias

Ex-Grêmio põe Neymar acima de Ronaldinho Gaúcho

Um dos melhores jogadores do mundo na última década e o melhor jogador do Brasil desde 2013, Neymar é um dos maiores astros do futebol mundial e sempre gerou muita expectativa desde quando surgiu no Santos. O jogador brilhou no futebol brasileiro e foi campeão da Libertadores com o Peixe em 2011, quando o futebol praticado pelo alvinegro praiano encantava todo o país.

Os dribles desconsertantes e únicos do então jovem Neymar geravam grandes expectativas de todos os torcedores do Brasil sobre o futuro do jogador. Em 2013, o atacante foi vendido ao Barcelona e ali começava a caminhada no futebol europeu, onde fez muito sucesso e conquistou diversos títulos.

No Barça, Neymar protagonizou, ao lado de Messi e Suárez, um dos melhores trios de ataque da história do futebol mundial. O jogador sagrou-se campeão da UEFA Champions League na temporada de 14/15 sendo o artilheiro da competição e autor do gol do título, contra a Juventus.

Elano afirma que Neymar é o melhor jogador que viu jogar

Muitos acreditam que Neymar poderia chegar mais longe do que conseguiu, principalmente após ter escolhido sair do Barcelona e ir para o Paris Saint Germain no meio de 2017, em uma transferência que quebrou o recorde mundial em valores pagos, por 222 milhões de euros. Pelo Brasil, o camisa 10 conseguiu a marca de ser o maior artilheiro da história da amarelinha em jogos oficiais.

Em entrevista à Duda Garbi, Elano, que já jogou com Neymar no Santos e passou pelo Grêmio, rasgou elogios ao craque e afirmou que o atleta foi o melhor que ele viu atuar.

“Dos jogadores brasileiros atuais, o Neymar é o melhor. O Neymar, para mim, é o melhor que eu joguei. É que eu joguei com o Ronaldo, o Ronaldo é o melhor de todos. Graças a Deus eu joguei com vários craques, joguei com o Ronaldinho Gaúcho, mas, para mim, o Neymar é o melhor”, iniciou.

Ex-Grêmio afirma que Neymar é melhor que Ronaldinho

“Se você for pagar um ingresso pra ver um jogador, você quer ver o Ronaldinho Gaúcho. Mas, no repertório geral… eu vi o Neymar crescer, peguei ele com 17 anos e fui até os 20 anos. E é surreal, ele fazia, 5, 6 gols por treino.”

“No jogo, dava a bola para ele, tinha dois em cima e ele saía dos caras. Era impressionante, eu vi ele fazer coisas absurdas, era fora da casinha”, disse Elano sobre Neymar.

Davi Aguiar

Apaixonado por esportes e principalmente por futebol, que acompanho desde os meus 10 anos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo