HistóriaNotícias

Ex-Grêmio revelou mágoa com o clube: “fico abismado”

O ex-jogador de futebol e atual comentarista do Grupo Globo, Paulo Nunes, durante uma entrevista com Duda Garbi em abril de 2023, mostrou seu descontentamento com o Grêmio. Mesmo após sua longa e bem-sucedida carreira com o clube, Nunes acredita que não estaria recebendo o devido reconhecimento e respeito. Em 2023, mais de duas décadas após o seu último jogo pelo Grêmio em 2000, Nunes revelou que foi convidado apenas uma vez para estar na Arena Grêmio, inaugurada oficialmente em 2012.

Nunes comparou tratamento do Grêmio com o de outros clubes

Paulo Nunes comparou a situação com seu tratamento em outros clubes, como o Palmeiras e o Flamengo. “Palmeiras me convida de 15 em 15 dias para ir no camarote, o próprio Flamengo toda vez me chama quando estou no Rio de Janeiro”, revelou Nunes. Ele também criticou o descaso com o Estádio Olímpico, o local que o viu brilhar durante sua carreira. “Se não valorizam nem o Olímpico, que está lá largado, eu fico pensando como vão valorizar os ex-jogadores”, disse Nunes.

Nunes enfatizou a importância de valorizar os atletas que fizeram história no clube. Ele argumentou que para ter um presente e um futuro prósperos, é preciso respeitar e honrar o passado. Durante sua carreira no Grêmio, Paulo Nunes conquistou títulos significativos, como a Libertadores, a Recopa Sul-Americana, a Copa do Brasil, o Brasileirão e o Gauchão. Ele formou uma parceria fiel e bem-sucedida com Jardel no ataque. Apesar de suas conquistas, Paulo Nunes sente falta do reconhecimento devido por parte do clube.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo