Ex-jogador do Grêmio compra leão de estimação
Desde outubro do ano passado, o atacante Róger Guedes está no futebol do Qatar. O jogador de 27 anos, que teve passagem pelas categorias de base do Grêmio, deixou o Corinthians rumo ao Al-Rayyan em uma transação no valor de dez milhões de dólares (cerca de R$ 48 milhões, na cotação da época).
O brasileiro é um dos principais nomes da Catar Stars League, primeira divisão do país, mas acabou chamando a atenção na semana passada por conta de uma atitude fora das quatro linhas. O atleta comprou um filhote de leão.
Ex-Grêmio compra um leão de estimação
Róger Guedes comprou um leão para ser o animal de estimação de sua família. Ele postou fotos com o animal em suas redes sociais junto do filho mais velho, Ryan. Na postagem, o jogador registrou um momento em que seu filho está alimentando o leão.
Desde que chegou ao Catar, o atacante acumula 23 jogos, 19 gols e cinco assistências. O Al-Rayyan terminou o campeonato catari na vice-colocação com 47 pontos, apenas dois a menos que o líder e campeão Al-Sadd. Entretanto, a equipe conseguiu se classificar para a Liga dos Campeões da Ásia na próxima temporada.
Róger Guedes foi o artilheiro do time na competição e o terceiro na artilharia geral do campeonato, ficando atrás de Akram Afif e Yacine Brahimi. O jogador recebeu algumas sondagens do futebol brasileiro na janela de transferências do início do ano, mas não deve deixar o Al-Rayyan tão cedo.