Notícias

Fabiano Baldasso não mede palavras sobre Arezo

Atacante é o grande destaque do tricolor

Neste início de temporada, uma dos grandes destaques do Grêmio tem sido Matías Arezo. Como resultado da desenvoltura do centroavante, até mesmo os rivais estão rasgando elogios. Torcedor declarado do Internacional, o jornalista Fabiano Baldasso criticou o fato do uruguaio não ter sido utilizado por Renato Gaúcho.

Analisando o despenho da terceira rodada do estadual, o comunicador destacou a vitória do Grêmio diante do Monsoon, por 3 a 0. Responsável por anotar dois tentos no duelo, Arezo roubou todo o protagonismo do Imortal. Para Baldasso, o maior erro de Portaluppi foi não ter valorizado o centroavante no Campeonato Brasileiro de 2024.

“Esse guri, com nome de perfume francês aí, o Arezo. Esse guri é muito bom jogador. O Arezo é o Bernabei do Grêmio, que foi jogado num canto, na sarjeta, pelo Renato. Com o Renato, nem opção ele era. Isso é um absurdo”, disparou o jornalista dando créditos ao trabalho da atual comissão técnica do Imortal Tricolor.

Arezo detona treinador do Grêmio

Na temporada passada, Arezo disputou somente 12 partidas no elenco principal, e curiosamente nenhuma delas como titular. Como consequência da falta de minutagem em campo, o atacante não conseguiu participar da construção dos gols. Irritado com o fato de ser preterido por Portaluppi, o jogador rasgou o verbo em entrevista.

“Nunca vou fechar as portas para o Peñarol, sempre vou estar aberto a falar. Muita coisa influencia. Acabei de chegar ao Grêmio, então são muitos fatores que é preciso pensar, mas se conversarmos no sentido de sentar e ter uma conversa, sempre vou estar aberto porque é um clube que me abriu as portas em um momento complicado para mim. Creio que eles também merecem o mesmo respeito que me deram no dia a dia e que me fizeram sentir”, disparou o jogador.

Iara Alencar

Jornalista graduada, é apaixonada por futebol e por histórias do mundo do esporte.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo