Felipão ganha força para retornar ao Grêmio
No último final de semana, o Grêmio entrou em campo pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, enfrentando o Fluminense no Centenário. Com a oportunidade de atuar ao lado de seus torcedores, o Imortal não desperdiçou a chance e venceu por 1 a 0, com gol de Gustavo Nunes. Mesmo com o resultado positivo, o clube gaúcho segue na zona de rebaixamento.
Vale ressaltar que o Grêmio possui dois jogos a menos, algo que promove uma expectativa sobre a virada de chave. Mas ainda assim, a diretoria liga o sinal de alerta pelo momento. Alberto Guerra vem acompanhando as possibilidades no mercado da bola e deseja buscar ao menos quatro reforços na próxima janela de transferências. Além disso, pode cogitar uma mudança interna.
No último sábado (29), uma notícia chamou a atenção dos torcedores nas redes sociais, sobre um possível retorno de Luiz Felipe Scolari ao Grêmio. Mesmo que Renato Portaluppi não tenha apresentado o desempenho esperado até o momento, o treinador é peça importante e Felipão não chegaria para tomar a posição de treinador. A diretoria possui um planejamento importante.
Felipão pode ser acionado para a temporada do Grêmio
De acordo com informações do jornalista Bruno Soares, da BAND, o nome de Felipão surgiu nos bastidores, com grande aprovação para assumir o Departamento de Futebol do Grêmio. Assim, o profissional de grande experiência no cenário nacional, ficaria em posição superior à Antônio Brum e Vivian. Agora, a torcida aguarda atualizações sobre o futuro.
Vale ressaltar que Felipão está longe dos gramados, desde que deixou a equipe do Atlético-MG. O treinador completou uma relação extremamente conturbada junto ao torcedor, especialmente sobre as declarações que se desdobraram ao longo das coletivas. No entanto, com a camisa do Grêmio, pode desempenhar função importante.