Notícias

Ficamos surpresos com valor cobrado por Ronaldinho pra jogar por só 35 minutos em Santa Catarina

Talvez a maior revelação das categorias de base do Grêmio tenha sido o atacante Ronaldinho Gaúcho. O ex-jogador surgiu para o futebol em 1998 e permaneceu no Tricolor Gaúcho até 2001, acumulando 141 jogos e 68 gols.

Apesar de não ter anunciado oficialmente sua aposentadoria dos gramados, o “Bruxo” participa com frequência de jogos comemorativos e eventos beneficentes há alguns anos. No ano passado, por exemplo, ele esteve em Santa Catarina e cobrou um alto cachê.

Cachê de Ronaldinho Gaúcho em Santa Catarina

Ronaldinho Gaúcho participou de um “Jogo das Estrelas” que teve como palco o estádio Heriberto Hülse, casa do Criciúma, e marcou a despedida oficial do lateral-direito Maicon. De um lado, os “Amigos do  Maicon” e do outro os “Amigos de Ronaldinho Gaúcho”

Apesar da empolgação dos fãs de futebol que foram presenciar grandes nomes do futebol brasileiro, o ex-atacante acabou decepcionando os torcedores. O ex-jogador atuou apenas no primeiro tempo e poucos minutos da segunda etapa, indo embora do estádio antes do previsto.

Cerca de cinco mil torcedores deixaram as arquibancadas durante o jogo, a fim de tentar uma foto ou um autógrafo de R10. Mesmo ficando pouquíssimo tempo, Ronaldinho Gaúcho recebeu um cachê de R$ 400 mil pela participação no evento.

Imagem de Ronaldinho arranhada no Grêmio

Após atuações brilhantes e lances mágicos com a camisa do Grêmio, Ronaldinho Gaúcho despertou interesse de diversos clubes da Europa. Sem o conhecimento da diretoria, o meia assinou um pré-contrato com o PSG e, após três partidas em 2021, se despediu do Rio Grande do Sul.

Depois de ter conquistado o pentacampeonato mundial com a seleção brasileira, se tornado ídolo do Barcelona e vestido a camisa do Milan, R10 decidiu retornar ao futebol brasileiro. Ele tinha um acordo encaminhado com a diretoria do Imortal, mas, de última hora, cancelou o negócio e acertou com o Flamengo, o que deixou a torcida tricolor muito irritada até hoje.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo