Notícias

“Fifa” bateu o martelo sobre jogador que o Grêmio está negociando

O Grêmio passa pela janela de transferências de maneira ativa, e pretende atender todos os pedidos feitos pelo técnico Renato Portaluppi. No momento, Marcos Alonso, atleta que se desdobrava com a camisa do Barcelona, surge entre as possibilidades. O profissional ainda não definiu seu destino, e segue curtindo as férias até que a melhor proposta chegue à mesa. 

O jogador teria recebido uma proposta do Grêmio, como revelou publicação feita pelo portal Todo Fichajes. Pensando nas necessidades apontadas pelo técnico Renato Portaluppi, o clube gaúcho vai em busca de um atleta versátil para o setor defensivo. O nome do profissional já está na lista de interesses há algum tempo, algo que chama a atenção dos torcedores, cogitando um acordo.

Aos amantes de jogos que envolvem a questão esportiva, Marcos Alonso é definido pelo EA Sports FC 24, antigo FIFA, com a classificação geral de 79, números que demonstram sua importância. Vale ressaltar que o jogo determina o início da série, após a conclusão da parceria da EA com a FIFA, sendo o 31º título lançado da franquia. Os torcedores demonstraram grande aceitação ao modelo.

Marcos Alonso pode repensar decisão sobre interesse do Grêmio

Como se desdobra de maneira livre no mercado da bola, Marcos Alonso poderia chegar ao Grêmio a custo zero, um modelo de negociação interessante, priorizando a questão financeira. No entanto, ao que parece, a possibilidade de mudar de país não estaria nos planos do atleta neste momento. Contudo, o profissional ainda pode repensar o futuro nos próximos dias.

O destino pensado para LaLiga, é uma grande possibilidade neste momento. O Grêmio entende a importância de buscar novas possibilidades para o segundo semestre, especialmente para que vire a chavinha e se livre da zona de rebaixamento. No momento, segue na 18ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro, acumulando 11 pontos.

Isadora Reis

Acadêmica de jornalismo, especializada na cobertura de futebol e apaixonada por esportes.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo