Foi criticado por jogador do Corinthians e agora apita Grêmio x Timão
Na próxima quarta-feira (7), o Grêmio receberá o Corinthians no Couto Pereira, às 21h30 (de Brasília), em importante decisão pelas oitavas de final da Copa do Brasil. No primeiro encontro entre as equipes, ninguém saiu com a vantagem, completando um empate em 0 a 0 na Neo Química Arena. Por isso, tudo pode acontecer, e a luta pela vaga para as quartas de final será evidente.
Sobre o confronto, a CBF confirmou Bruno Arleu de Araújo como o responsável do apito, algo que pode dividir opiniões nos bastidores. Recentemente, os jogadores do Corinthians estiveram em desafio na Arena MRV, em confronto contra o Atlético-MG. Após a derrota por 2 a 1, pelo Campeonato Brasileiro, eles saíram revoltados com a arbitragem.
Na zona mista do estádio, o atacante Wesley não poupou críticas sobre Bruno Arleu. Enquanto o goleiro Hugo Souza participava de entrevista, o profissional passou por trás do colega e desabafou em alto e bom tom: “Vai para a casa do c***! Bando de juiz [SIC] caseiro do c***! Vai tomar no c***! P***!”. A fala chamou a atenção dos torcedores, gerando reclamações ainda maiores.
Corinthians pode demonstrar desconfiança sobre Bruno Arleu
Vale ressaltar que a grande reclamação do Corinthians foi em relação ao segundo pênalti apitado por Bruno Arleu de Araújo, favorecendo a virada de chave do Galo na disputa, já nos minutos finais da partida. No lance, o zagueiro André Ramalho proporcionou um carrinho na área e o atacante Paulinho caiu. Agora, o clube paulista deve chegar com certa desconfiança sobre o trabalho da arbitragem.
Levando em consideração as possibilidades, o Grêmio deve entrar em campo com: Marchesín; João Pedro, Rodrigo Ely, Jemerson, Kannemann e Reinaldo; Villasanti, Carballo e Cristaldo; Pavon e Soteldo. Assim, o Corinthians pode acionar: Hugo Souza; Fagner, Cacá (Félix Torres), André Ramalho e Hugo; Alex Santana, Breno Bidon, Ryan e Rodrigo Garro; Romero e Giovane (Pedro Raul).