Fracassou no Grêmio e agora marcou hat-trick no fim de semana
O atacante André, apelidado pelos torcedores do futebol nacional como André “Balada” foi revelado ainda nas categorias de base do Santos, no entanto, vestiu a camisa de grandes clubes do futebol nacional, como Grêmio e Atlético-MG. Recentemente, foi anunciado para atuar como reforço do America-RJ. No final de semana, o profissional acumulou importante destaque.
Em confronto pela Série A2 do Campeonato Carioca, já na 2ª Rodada, o America venceu o Cabofriense por 3 a 0, todos os gols marcados por André, que pôde “pedir música” com o hat-trick. Sua estreia aconteceu contra o Petrópolis, e iniciou um importante desafio na carreira. No entanto, já garantiu aos torcedores que será seu último clube após a aposentadoria.
André nunca negou sua fama em curtir as noites, no entanto, garantia que treinava muito e fazia muitos gols. Em entrevista ao ‘LANCE’, o profissional contou que em determinado momento, com a camisa do Grêmio, foi à Salvador para aproveitar o carnaval, voltou para Porto Alegre de manhã, e no treino à tarde, o jogador balançou as redes em seis oportunidades.
Ex-jogador do Grêmio aceita convite de Romário
Além disso, revelou que o técnico Renato Gaúcho não sabia da informação. Mesmo marcando os tentos, o nome de André divide opiniões entre os torcedores, especialmente por seu posicionamento fora dos gramados. No entanto, o ex-jogador do Grêmio pode marcar importante trajetória ao lado do America-RJ, fechando a carreira de maneira positiva.
Aos 33 anos, André já estudava a possibilidade de pendurar as chuteiras, mas acabou recebendo um convite extremamente importante de Romário, para jogar. O “Baixinho” fez ele mudar de ideia. Mas não vai durar muito: “Aqui é meu último clube. Dessa vez o Romário não vai conseguir me convencer. Tomara que nesse último capitulo eu feche com chave de ouro”, contou.