Notícias

Fracassou no Grêmio e agora recusou proposta de rubro-negro da Série A

Nos últimos dias da primeira janela de transferências, o Vitória segue em busca de um centroavante para reforçar seu elenco. No entanto, o clube recebeu mais uma negativa no mercado. Desta vez, o Hull City, da Inglaterra, recusou liberar o atacante brasileiro JP Galvão para a equipe rubro-negra.

Segundo informações do jornalista Venê Casagrande, o Vitória sondou a possibilidade de contratar o jogador de 32 anos, que nos últimos anos atuou pelo Grêmio, mas a resposta do clube inglês foi negativa.

A diretoria baiana tentou uma liberação sem custos, propondo um contrato de dois anos e uma parceria para divisão dos direitos econômicos do atleta. No entanto, o Hull City exigiu uma compensação financeira para concretizar a negociação, algo que fez o Vitória desistir do negócio.

Vitória tenta contratar JP Galvão, mas tem negativa do Hull City

Atualmente, JP Galvão defende o Hull City na temporada 2024/25, tendo participado de 27 partidas e marcado cinco gols. Com passagens por diversos clubes do futebol europeu e sul-americano, o atacante já atuou por equipes como Fenerbahçe, Cagliari, Estoril Praia, Santos, Peñarol, Vitória de Guimarães e Palermo, além de sua recente experiência no futebol inglês.

Durante sua passagem pelo Grêmio, entre 2023 e 2024, JP Galvão não conseguiu se destacar e deixou o clube sem deixar saudades na torcida gremista. Agora, mesmo com o interesse do Vitória, o jogador segue sua trajetória no futebol europeu, enquanto o rubro-negro baiano continua sua busca por um reforço para o ataque antes do fechamento da janela de transferências.

Davi Aguiar

Apaixonado por esportes e principalmente por futebol, que acompanho desde os meus 10 anos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo