Fulham põe condição para negociar Carlos Vinícius com o Grêmio
Com a proximidade da abertura da janela de transferências, o Grêmio tem analisado de perto as possibilidades para reforçar o elenco de Renato Portaluppi. Neste momento, o principal objetivo é ir em busca de um novo centroavante, pensando em reduzir o problema no setor ofensivo. Entre as especulações, surge Carlos Vinícius, que já esteve entre as opções do clube anteriormente.
De acordo com informações de Kaliel Dorneles, da Rádio Bandeirantes, o Grêmio já abriu conversas para estudar a possibilidade de contar com o profissional. No entanto, é importante ressaltar que as tratativas ainda estão em estágio inicial e não há um acerto definido. Como possui acordo válido apenas até junho de 2025, os ingleses já definiram o desejo pela venda em definitivo.
Assim, já descartou a possibilidade de realizar uma renovação de contrato com o jogador, para depois garantir um empréstimo. O Fulham deseja aproveitar o último ano de contrato para vender o profissional por valores superiores. No entanto, neste momento, a diretoria do Grêmio ainda não possui um valor definitivo, aguardando um posicionamento do clube.
Grêmio espera valores justos por Carlos Vinícius
Por ser um jogador que já não faz mais parte dos planos do Fulham, já em em seu último ano de contrato, o Grêmio acredita que não será um valor fora do comum. Com a sinalização do profissional, a diretoria do clube gaúcho vai em busca de um acordo para a sequência da temporada. Os desafios serão cada vez maiores no segundo semestre, e pretende estar bem equipado.
Para o final de semana, o técnico Renato Portaluppi volta a atenção apenas aos gramados, já que o Grêmio enfrentará o Internacional, pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Neste momento, o Imortal vai em busca da vitória, para que possa finalmente se livrar da zona de rebaixamento. No último duelo, foi derrotado por 1 a 0, para o Fortaleza.