Notícias

Goleiro diz que o Corinthians foi MUITO melhor que o Grêmio

Na noite da última quarta-feira (31), o Grêmio entrou em campo em grande desafio da temporada, enfrentando o Corinthians, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. A partida foi realizada na Neo Química Arena, e ficou marcada por poucas oportunidades de gol. O que foi feito em campo, acabou refletindo no resultado, que terminou em 0 a 0.

Com o placar final, tudo pode acontecer no duelo de volta. A partida foi nitidamente truncada, com uma quantidade grande de faltas e poucas oportunidades de gol, algo que parecia inesperado, especialmente aos torcedores do Corinthians, que desejavam garantir uma vantagem em casa. Para piorar a situação no confronto, Raniele foi expulso no início do segundo tempo.

Mesmo sem gols, o goleiro Hugo Souza concedeu entrevista para o Premiere e garantiu que o Corinthians foi melhor do que o Grêmio: “Nosso time foi melhor no jogo, conseguimos as melhores oportunidades com todo o respeito ao time do Grêmio. Mas parece só uma equipe quis jogar, que propôs o jogo, que quis o gol o tempo inteiro”, comentou o profissional.

Grêmio busca a virada de chave em casa

O goleiro ainda pontuou que o Corinthians tem condição evidente para derrotar o Grêmio no jogo de volta, mesmo longe de seus domínios: “E infelizmente não conseguimos a vitória, mas fizemos um grande jogo. Agora ir para o Sul e buscar o nosso resultado, que é o que a gente quer. É a classificação e temos todas as condições para isso”, concluiu ele.

Um pouco antes do final da partida, Gustavo Nunes acabou sendo expulso. O atleta acabou proporcionando uma cotovelada em Pedro Henrique e foi punido com o cartão vermelho. Agora, a equipe gaúcha terá que buscar a virada de chave, ainda sem entrar em campo pela Arena. As expectativas são grandes, especialmente pelo avanço dos últimos jogos.

Isadora Reis

Acadêmica de jornalismo, especializada na cobertura de futebol e apaixonada por esportes.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo