Grande bomba! Di María está mais perto do Grêmio
Ídolo incontestável do futebol argentino, Ángel Di María parece ter futuro indefinido, mesmo sendo altamente especulado no esporte mundial. De acordo com informações do jornal ‘A Bola’, de Portugal, o meia que atualmente veste a camisa do Benfica, pode estudar sobre uma possível renovação com o clube português. Além disso, ainda poderia projetar uma mudança para Arábia Saudita ou Estados Unidos.
Inicialmente, o principal objetivo seria retornar ao Rosario Central. Contudo, o planejamento parece ficar para trás, considerando as fortes ameaças direcionadas aos seus familiares, exatamente como uma resposta à possibilidade de que retornasse ao time. Di María nasceu em Rosário e já havia esclarecido o intuito de retornar ao seu time de formação, considerando o fim de contrato com o Benfica.
Contudo, o episódio ocorrido na Argentina, gerando preocupação entre os familiares, fizeram com que Di María repensasse o futuro. Aos 36 anos, Di María balançou as redes em 15 oportunidades e contribuiu com 10 assistências em 40 jogos com a camisa do Benfica. O acordo com o clube caminha de maneira válida até junho, mas a equipe pode se interessar para prorrogar o vínculo.
Di María recebe mensagem inesperada
No entanto, acompanhando a onda dos últimos anos, Di María pode se interessas na transferência à Arábia Saudita ou MLS. Como divulgou o portal “Infobae”, um carro teria deixado um cartaz em frente à casa do atacante, garantindo que nem mesmo o governador provincial Maximiliano Pullaro poderia garantir a segurança do atleta, caso voltasse ao time.
“Diga a seu filho Ángel (Di María) que não volte a Rosário porque senão estragaremos tudo matando um familiar. Nem Pullaro vai te salvar. Nós não jogamos fora pedaços de papel. Jogamos chumbo e gente morta”, dizia a mensagem direcionada ao pai de Di María, como revelaram as fontes policiais. Agora, o atleta pode buscar um novo destino.