Notícias

Grêmio abre os cofres, faz investimentos e consegue ótimo estádio

Após muita espera, o Grêmio voltará a mandar jogos no Rio Grande do Sul. O Tricolor Gaúcho voltará ao estado neste domingo (30), quando encara o Fluminense pela 13ª rodada do campeonato brasileiro, em um confronto direto na luta contra o rebaixamento.

O jogo será realizado no estádio Centenário, em Caxias do Sul, às 16h (horário de Brasília). A Arena do Grêmio ainda não tem condições de receber partidas, já que foi muito afetada pelas enchentes, e, desse modo, o Imortal trabalhou em melhorias no estádio Centenário para o reencontro com a torcida.

Grêmio no estádio Centenário

Os funcionários do Grêmio estão realizando um intenso trabalho nos últimos dias para melhorar a qualidade do gramado do estádio Centenário. O Imortal levou para o campo o “azevém”, uma espécie de grama que resiste ao inverno, a fim de oferecer mais qualidade para os jogadores.

Outra melhoria que será concretizada no estádio é a troca do sistema de iluminação. Apesar de o Tricolor Gaúcho não ter 100% de influência nessa decisão, a iluminação do Centenário deixará de ser as lâmpadas de vapor metálico e passará a ser LED. Essas reformas devem ser concluídas até domingo (30), data da partida contra o Fluminense.

Por fim, o Grêmio conseguiu um ótimo acordo com o Caxias para a locação do estádio. O Imortal deverá pagar R$ 30 mil de aluguel por partida realizada no estádio, que representa um valor bem menor do que no Couto Pereira. No acordo firmado com o Coritiba, o Tricolor Gaúcho tinha que destinar 30% da renda líquida da partida para o Coxa.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo