Notícias

Grêmio ajuda o Atlético-MG a faturar bolada

Na noite desta quarta-feira (09), jogando na Arena MRV, o Atlético-MG enfrentou o Grêmio jogando em sua casa e fez valer o mando de campo, vencendo o Tricolor por 2×1. Os gols foram marcados por Hulk e Deyverson do lado do clube alvinegro e por Aravena no Imortal. Time de Renato Portaluppi fez protestos à arbitragem após a partida.

Com o revés sofrido na capital mineira, o Grêmio segue na 11° colocação e estacionou nos 35 pontos. Tricolor perdeu a oportunidade de praticamente zerar as chances de queda e de se aproximar do pelotão da parte de cima da tabela, ultrapassando inclusive o próprio Atlético-MG em caso de vitória. Foram duas derrotas para o clube mineiro nas duas partidas do Brasileirão no ano.

O grande foco da partida ficou pela arbitragem de Luiz Flávio de Oliveira. O árbitro foi duramente criticado por Antônio Brum depois do jogo, em lances que se referiram ao gol anulado de Martin Braithwaite e pênalti marcado em Hulk. O Grêmio inclusive chegou a fazer uma postagem nas redes sociais com os lances citados, protestando contra a arbitragem.

Atlético-MG x Grêmio recebe público abaixo do esperado; veja

Focado na Copa do Brasil e Libertadores, o Atlético apenas cumpre tabela neste momento no Brasileirão. Com isso, a Arena MRV recebeu o seu segundo menor público desde que o estádio foi inaugurado no ano passado. Foram apenas 23 mil presentes na partida desta quarta, e a única partida que levou menos torcida que a de ontem foi contra o Fortaleza, em junho deste ano, com público de 20.089

A próxima partida no estádio do clube mineiro será contra o River Plate, no primeiro jogo da semi-final da CONMEBOL Libertadores.

Davi Aguiar

Apaixonado por esportes e principalmente por futebol, que acompanho desde os meus 10 anos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo