Grêmio cansa e está de volta ao Rio Grande do Sul
Após muito tempo de espera, o torcedor do Grêmio pode voltar a ver o time jogar no Rio Grande do Sul. A diretoria definiu que o Tricolor Gaúcho voltará a mandar partidas no estado ao final do mês de junho.
O Imortal acertou a utilização do estádio Centenário, em Caxias do Sul, para ser o palco das partidas contra Fluminense e Palmeiras pela 13ª e 14ª rodadas do campeonato brasileiro, respectivamente. O anúncio oficial deverá ser feito nesta semana.
Grêmio de volta ao Rio Grande do Sul
De acordo com informações do jornalista César Cidade Dias, o Grêmio definiu que utilizará o estádio Centenário para seu retorno ao Rio Grande do Sul e o clube deverá comunicar a decisão de maneira oficial ainda nesta semana. Vale lembrar que a Arena do Grêmio ainda não possui condições de receber eventos.
Enquanto isso, o Tricolor Gaúcho deve continuar mandando suas partidas em Santa Catarina ou no Paraná. Até o confronto contra o Fluminense, que será o primeiro no Rio Grande do Sul após a tragédia climática, a equipe do técnico Renato Portaluppi enfrenta Fortaleza, Internacional e Atlético Goianiense.
O Imortal volta a campo nesta quarta-feira (19) para enfrentar o Leão do Pici pela 10ª rodada do Brasileirão em busca de retomar o caminho das vitórias. A partida será realizada no Castelão, às 20h (horário de Brasília). O técnico Renato Portaluppi não conta com o volante Villasanti (convocado pela seleção paraguaia) e os atacantes Diego Costa (lesão muscular) e Everton Galdino (suspenso).