Notícias

Grêmio coloca ÚNICA condição para vender Gustavo Martins

O Grêmio completou destaque importante na temporada de 2023, encerrando a participação pelo Campeonato Brasileiro na vice-liderança, completando 68 pontos, dois a menos que o Palmeiras, o campeão. Por isso, os torcedores acumulavam grandes expectativas para um novo ano, mas tem enfrentado realidade diferente, brigando para se livrar da zona de rebaixamento.

Neste momento, o Grêmio ocupa a 18ª rodada, acumulando 11 pontos. Por isso, passa a projetar o segundo semestre, e além de ir em busca de possibilidades no mercado da bola, é possível que se despeça de uma grande nome do elenco. Assim, pode aceitar propostas pelo zagueiro Gustavo Martins, desde que os números agradem a diretoria.

A informação foi compartilhada em um primeiro momento pelo jornalista Diogo Rossi, comentando sobre o mercado do Grêmio para os próximos meses. Ainda como revela a fonte, os dirigentes do Imortal acreditam que, entre as jovens promessas do elenco, Gustavo Martins pode ser peça de destaque em relação às ofertas. Neste momento, Gustavo Nunes e Nathan Fernandes podem não oferecer o mesmo.

Grêmio define valores para liberar Gustavo Martins

Pensando na possibilidade de se se desfazer de Gustavo Martins, o Grêmio pode ter alguns valores em mente, pensando no profissional. Vale ressaltar que ainda no início da temporada, o clube gaúcho recebeu ofertas para proporcionar a transferência do zagueiro, no entanto, recusou as propostas e prometeu mais minutos em campo ao lado de Renato Portaluppi.

O Grêmio pode pensar em peças de reposição para o segundo semestre, especialmente sobre as exigências de Renato Portaluppi. O colombiano Miguel Monsalve, de 20 anos, vem chamando a atenção por sua habilidade, e pode ser a melhor opção para a sequência do trabalho do time. Agora, a torcida aguarda atualizações sobre o futuro.

Isadora Reis

Acadêmica de jornalismo, especializada na cobertura de futebol e apaixonada por esportes.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo