Notícias

Grêmio DIZ NÃO e transferência acaba de ser barrada

Com a abertura de uma nova janela de transferências, que permitirá a negociação de jogadores que atuaram nos campeonatos estaduais, as equipes do futebol nacional acompanham as possibilidades. Não é diferente para o Vitória, que vai em busca de reforços para o início da disputa da Série A do Campeonato Brasileiro, e gostaria de contar com o zagueiro Bruno Uvini, do Grêmio.

De acordo com informações do jornalista Talis Andrey de Mello, do site Grêmio News, o Vitória vem acompanhando de perto a situação do defensor de 32 anos. Ainda de acordo com a apuração da mídia gaúcha, o clube iniciou conversas, no entanto, as negociações estão travadas no momento. Como revela o canal ‘A Dupla’, o clube gaúcho não tem interesse na liberação.

A prioridade sobre a permanência leva em consideração a questão numérica da defesa, tanto que o clube segue de olho nas opções do mercado da bola para a posição. A liberação do Bruno Uvini não deve acontecer neste primeiro momento, a menos que o Vitória realize uma proposta satisfatória que interesse o Grêmio, algo que ainda não se desenha.

Grêmio volta foco para decisão do Gauchão

Na temporada de 2024, Uvini entrou em campo em apenas quatro oportunidades com a camisa do Grêmio. O jogador foi anunciado como reforço do time gaúcho ainda em 2023, após acumular jogos no exterior. O atleta se tornou uma opção satisfatória na visão do Vitória, considerando as dificuldades impostas pelo Vasco, que também não pretende liberar o zagueiro Maicon.

Enquanto não define futuras contratações e liberações, o Grêmio volta o foco à final do Campeonato Gaúcho, onde enfrentará o Juventude, em casa. No confronto de ida, as equipes empataram em 0 a 0, sem grandes surpresas. O Imortal decidiu poupar o elenco para o jogo de estreia da Copa Libertadores da América, e acabou sendo derrotado por 2 a 0 pelo The Strongest.

Isadora Reis

Acadêmica de jornalismo, especializada na cobertura de futebol e apaixonada por esportes.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo