Notícias

Grêmio é alvo de protestos após mais um vexame

O Grêmio perdeu mais uma no Brasileirão e permaneceu na zona de rebaixamento da competição. Na última quarta-feira (10), a equipe do técnico Renato Portaluppi perdeu por 2 a 0 para o Cruzeiro pela 16ª rodada do campeonato brasileiro.

Com o resultado, o Tricolor Gaúcho ocupa a 18ª posição e estacionou nos 11 pontos, três a menos que o primeiro time fora da zona de rebaixamento. O desempenho ruim da equipe gerou ainda mais irritação dos torcedores, que protestaram contra o Imortal.

Grêmio alvo de protestos

Em nota oficial nas redes sociais, a torcida organizada Geral do Grêmio protestou contra o desempenho da equipe nos últimos jogos do campeonato brasileiros. Os torcedores cobraram mais comprometimento dos jogadores, classificando o elenco como “vagabundo e sem vergonha”.

Durante a entrevista coletiva após a derrota para o Cruzeiro, o técnico Renato Portaluppi também disse que os atletas devem ter vergonha dos seus desempenhos. “É necessário ter vergonha na cara. Isso é fundamental no futebol. Agora cabe a cada um ter essa vergonha na cara ou não”, afirmou. Confira a nota publicada pela torcida:

VERGONHA NA CARA, ELENCO VAGABUNDO SEM VERGONHA

Mais uma vez, a Geral do Grêmio esteve presente em Caxias do Sul. Apoiamos e alentamos até o fim. Fizemos a nossa parte. O mínimo que os torcedores do Grêmio mereciam eram ver os jogadores fazendo a parte deles. Que, pelo menos, jogassem com vontade.

Mas o que se viu foi um bando de VAGABUNDOS envergonhando a nossa história. Perder é do jogo, mas se ARRASTAR EM CAMPO aceitando os gols do adversário sem uma mísera reação foi patético. Revoltante de assistir.

Pode faltar FUTEBOL. Mas tem que, pelo menos, HONRAR O MANTO. Não vamos tolerar jogador vagabundo vestindo a camiseta do Grêmio!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo