Notícias

Grêmio é excluído de competição nacional sem mais nem menos

Na noite de terça-feira (16), o último representante gaúcho na Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Grêmio, foi eliminado. A equipe foi goleada por 5 a 3 pelo Athletico-PR, no Estádio Lanchão, em Franca. Com esse resultado, o Athletico-PR enfrentará o Novorizontino nas quartas de final da competição.

A partida, que teve a predominância do Grêmio nos primeiros minutos com destaque para o belo gol de Gustavo Nunes e o gol de cabeça de Cheron, terminou com a equipe gaúcha sofrendo uma reviravolta inesperada. Após as mudanças do treinador paranaense, Caco Espinoza, o Athletico-PR conseguiu marcar o gol de empate com Walace e Chiqueti e virar o jogo com Biro. Ainda no segundo tempo, João Cruz e Keven garantiram a vitória para o time paranaense.

Com a vitória, a expectativa é grande para o confronto do Athletico-PR contra o Novorizontino nas quartas de final da Copa São Paulo. O time paranaense vem mostrando evolução durante a competição e espera manter o bom desempenho para avançar ainda mais.

Grêmio na Copa São Paulo

O Grêmio, por sua vez, havia mantido uma performance exemplar até o confronto com o Athletico-PR, com cinco vitórias e 100% de aproveitamento. Após a eliminação, a expectativa é que alguns dos atletas que estiveram no interior paulista sejam integrados ao grupo que vai para a disputa do Campeonato Gaúcho.

É importante ressaltar que esta é a segunda vez consecutiva que o Grêmio é eliminado pelo Athletico-PR na Copa São Paulo, aumentando a rivalidade entre as equipes gaúcha e paranaense.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo