Notícias

Grêmio é superado pela Seleção Brasileira

Em meio à Data FIFA e com dois jogos pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026, a Seleção Brasileira precisava urgentemente dar uma resposta positiva após fracasso na Copa América e forte pressão sobre o trabalho de Dorival Jr. Com vitória contra o Equador, o Brasil passou de 6° para o 4° lugar na tabela.

No primeiro jogo de Dorival Júnior no comando da seleção nas Eliminatórias, a amarelinha fez um jogo OK contra a seleção equatoriana, com poucas chances de gols e um duelo muito estudado, sem muitas emoções. O único tento da partida foi anotado por Rodrygo, atual camisa 10 da pentacampeã do mundo.

O Brasil agora concentra as suas forças para enfrentar o Paraguai, nesta terça-feira, em Assunção, às 21h30. O time provável que deve ir à campo tem: Alisson, Danilo, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Guilherme Arana; André, Bruno Guimarães e Lucas Paquetá; Rodrygo, Endrick e Vini Júnior.

Seleção Brasileira bate recorde do Grêmio

Após o jogo contra o Equador no Couto Pereira, o Brasil quebrou recorde que pertencia ao Grêmio ao colocar 36.914 torcedores presentes na noite da última sexta-feira (06). O recorde de público anterior pertencia ao Imortal, que havia atraído 32.472 espectadores para o empate 1×1 contra o Estudiantes, em junho, pela fase de grupos da Libertadores.

O Grêmio utilizou o Couto Pereira durante boa parte do ano enquanto esteve sem a sua Arena devido às enchentes no Rio Grande do Sul, que fizeram com que o estádio ficasse impossibilitado de receber jogos durante quase cinco meses. O Tricolor retornou à sua casa apenas no início deste mês de setembro.

Davi Aguiar

Apaixonado por esportes e principalmente por futebol, que acompanho desde os meus 10 anos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo