Grêmio faz anúncio e pega a torcida de surpresa
Passando por grande reformulação em todas as esferas do clube nesta reta final de 2024, o Grêmio anunciou mais uma parceria nesta sexta-feira (20).
O Grêmio, em parceria com a Hermit Crab Studio, empresa gaúcha especializada em games, está ampliando seu alcance no universo digital com o lançamento da coleção oficial do Imortal no metaverso.
A partir desta sexta-feira, 20 de dezembro, os torcedores poderão adquirir as camisas OF 1, OF 2 e OF 3 na loja oficial do Grêmio no Roblox, uma das plataformas de jogos mais populares do Brasil, com mais de 30 milhões de usuários ativos mensais.
Este lançamento inédito marca a primeira vez que os uniformes oficiais do clube estarão disponíveis no mundo digital, permitindo que os fãs ostentem o manto tricolor no ambiente virtual.
Grêmio anuncia novidade para a torcida nesta sexta-feira (20)
Para comemorar essa nova fase, o Grêmio preparou uma promoção especial, oferecendo descontos exclusivos para os torcedores que adquirirem as camisas digitais (UGCs – User Generated Content) dentro da experiência oficial da plataforma.
A campanha será impulsionada pelo gamer Luis Fernando, mais conhecido como Geleia, que atua como embaixador do projeto. Com mais de 10 milhões de inscritos no seu canal no YouTube, Geleia é uma grande figura do universo dos games e um apaixonado torcedor do Grêmio.
Ao lançar sua loja oficial no Roblox, o Grêmio reforça seu compromisso com a inovação, buscando se conectar com uma nova geração de fãs e solidificando sua presença no digital. A iniciativa não só expande o alcance do clube, mas também fortalece sua presença no metaverso, um espaço em crescente ascensão entre os jovens.