Grêmio fecha contrato com grande marca e tem atitude de se aplaudir de pé
Vivendo ano difícil no âmbito esportivo e financeiro, o Grêmio conquistou o campeonato gaúcho, em abril, e desde então vem sofrendo com algumas coisas que estão fora do alcance do Tricolor. As enchentes que aterrorizaram o estado durante os meses de maio e junho, por exemplo, atrapalhou os planos do clube.
Fora isso, o Grêmio também sofreu prejuizos financeiros estimados em R$12 milhões, com gastos com vôos fretados para jogar em outros estados, gastos com hospedagem de toda a delegação, além da perda da bilheteria da Arena do Grêmio durante o período.
Apenas no início do mês de setembro que o Imortal conseguiu voltar a jogar na sua Arena após quase cinco meses sem atuar em sua própria casa, devido aos danos causados pelas fortes chuvas no estado, chegando a inundar completamente o gramado do estádio do Tricolor.
Diretoria do Grêmio acerta parceria com grande marca e faz bela atitude
A marca de moda Reserva, muito conhecida no mercado nacional, anunciou nesta quinta-feira (26) um lançamento em parceria com o Grêmio e Internacional. O grande objetivo da campanha é ajudar o Rio Grande do Sul, cujo nome já diz: “Jogando Juntos Pela Reconstrução do Rio Grande do Sul”. Todo lucro da campanha será destinado para a iniciativa.
Essa será a primeira coleção da Reserva sem ser no estado do Rio de Janeiro com parceria de times de futebol. A parceria estava fechada desde abril desse ano, entretanto, devido às enchentes, as marcas não tiveram tempo hábil para oficializar o lançamento, esperando um momento melhor oportuno para isso.
Ainda de acordo com a Reserva, a iniciativa de unir o futebol com a moda em vestimentas casuais vem crescendo bastante nos últimos anos. Em 2023, a empresa já havia tido parceria fechada com Flamengo e Vasco, e no início do ano também fechou coleção com o Botafogo no estado do Rio de Janeiro.
Grêmio e Inter fecham coleção com Reserva por grande causa
“O projeto da Reserva junto da dupla Grenal, e de outros clubes brasileiros, é uma collab que
demonstra a possibilidade do futebol na construção de novos produtos e linhas de receita. A
relação com a moda, que tem diversos cases de sucesso na Europa, se fortalece aqui no Brasil através do protagonismo e pioneirismo da Reserva. Para a End to End é uma satisfação ajudar a potencializar essa relação e satisfazer o torcedor com produtos que são desejados por eles”, afirmou Bruno Brum, sócio e diretor de marketing da agência End to End, parceira no projeto, lá em abril.