Notícias

Grêmio humilha o Inter e vira um dos times mais pesquisados no Google

O clássico Gre-Nal é considerado como uma das maiores rivalidades do mundo do futebol. No Brasil, muitos consideram como o melhor clássico entre todos os outros, devido ao equilíbrio dos dois times em títulos, tradição e principalmente quando jogam entre si, em partidas que normalmente saem faísca entre as equipes.

Com 442 Gre-Nais disputados na história, esse clássico divide amizades, família, e muitas brincadeiras entre os torcedores dos dois clubes. A maior goleada do clássico ocorreu em 1909, com uma vitória de 10×0 do Grêmio sobre o Inter. Nas 442 partidas disputadas, foram 163 vitórias do Inter, com 141 triunfos do Tricolor e 138 empates.

Uma das grandes questões dos torcedores de ambos os clubes é sobre a quantidade de torcida em pesquisas realizadas ao decorrer da história. Nas últimas pequisas feitas, o Grêmio levou a melhor em boa parte delas. Uma outra pesquisa realizada recentemente foi em relação à pesquisa dos times no Google.

Grêmio se sobressai em relação ao Inter em relação à pesquisas no Google

FlamengoCorinthiansPalmeirasSão Paulo e Grêmio foram os times mais pesquisados no Brasil no Google nos últimos 20 anos. Estes foram os cinco clubes que mais chamaram atenção do público e lideram a lista dos times mais pesquisados desde o início da série histórica do Google Trends, em 2004.

De acordo com o Trends, as buscas pela área de esportes aumentaram 50% comparando os últimos cinco anos com o período anterior. Dos cinco clubes com mais pesquisas, o único fora do eixo Rio-São Paulo é o Grêmio. O Internacional, arquirrival do Tricolor, aparece em 7° na lista, acima do Cruzeiro, que vem em 8°. Veja a lista completa a seguir.

  1. Flamengo
  2. Corinthians
  3. Palmeiras
  4. São Paulo
  5. Grêmio
  6. Vasco
  7. Internacional
  8. Cruzeiro
  9. Atlético-MG
  10. Santos

Davi Aguiar

Apaixonado por esportes e principalmente por futebol, que acompanho desde os meus 10 anos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo