Grêmio não quer nem saber e demite importantes nomes do clube
No última segunda-feira (8), o Grêmio anunciou o desligamento do médico Márcio Dornelles. O profissional estava no clube desde a década passada, iniciando sua jornada pelo clube ainda nas categorias de base.
Além de Dornelles, o Grêmio decidiu desligar outros dois profissionais da área da saúde. Quem também deixa a instituição são: o fisioterapeuta Gustavo Pacheco e o nutricionista Guilherme Oliveira.
Carreira de Dornelles no Grêmio
O médico Márcio Dornelles era uma figura bastante conhecida e respeitada dentro do clube. Sua carreira no Grêmio começou nas categorias de base, crescendo em prestigio até chegar ao futebol profissional.
Antes do desligamento, Dornelles dividia a posição de médico do time principal do Grêmio com Paulo Rabaldo e Lucas Oliboni. Ambos os profissionais continuarão prestando seus serviços à equipe do Grêmio, permanecendo como membros da comissão técnica.
O desligamento desses profissionais está alinhado com uma estratégia recente do clube. No dia 4 de janeiro, o Grêmio anunciou uma parceria com o Hospital Moinhos de Vento.