Notícias

Grêmio não quis saber e deu chapéu no Inter por zagueiro

Internacional e Grêmio acumulam uma antiga rivalidade, no entanto, em determinados momentos, travaram batalhas longe dos gramados. Recentemente, ambos decidiram acompanhar de perto a situação de um atleta específico, mas quem levou a melhor foi a equipe do Tricolor. O Colorado acabou deixando o caminho livre, e ainda não possui a resposta se fez uma escolha negativa.

As negociações que envolviam os dois rivais, eram pelo zagueiro Rodrigo Caio. De acordo com as informações que circulavam naquele momento, o defensor logo passou a ser acompanhado pelas equipes, assim que se despediu do Flamengo e ficou livre no mercado da bola. Por fim, foi o Grêmio quem anunciou a contratação do atleta, no início de junho.

Ainda que tenha chegado com grandes expectativas, o jogador não conseguiu completar a sequência esperada nesses primeiros dias. O profissional foi acionado em apenas uma oportunidade e permaneceu nos gramados por 17 minutos. Assim, os torcedores do Inter acreditam que, deixar o caminho livre para o rival teria sido a melhor escolha. No entanto, as expectativas ainda são grandes.

Grêmio busca evolução na temporada

Vale ressaltar que na última segunda-feira (22), Rodrigo não esteve no treinamento realizado no CT Luiz Carvalho. O profissional vem enfrentando problemas físicos, apresentando certa dificuldade para ter constância dentro de campo, algo perceptível desde que deixou o Flamengo. Ao lado do Grêmio, terá desafio importante na temporada.

É importante ressaltar que o Grêmio está na briga para se distanciar da zona de rebaixamento, uma realidade inesperada. Na temporada passada, o clube gaúcho encerrou sua participação pelo Campeonato Brasileiro como vice-campeão do Brasileirão, e deseja recuperar o favoritismo criado. Ainda assim, terá a Copa do Brasil e a Copa Libertadores da América.

Isadora Reis

Acadêmica de jornalismo, especializada na cobertura de futebol e apaixonada por esportes.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo