Grêmio perde 2 jogadores para enfrentar o Atlético-GO
Vindo de derrota no Gre-Nal 443, o Grêmio segue passando por fase delicada no Brasileirão, com dois revés consecutivos contra o Atlético-MG e, agora, o seu arquirrival. Essa é a quarta derrota seguida do Grêmio para o Internacional, e com o tropeço, time de Portaluppi caiu para a 12° posição, seguindo com 35 pontos e a três pontos do Z-4.
Pouco criativo na partida, Renato promoveu as entradas de Monsalve e Soteldo no segundo tempo, mas de nada adiantou. O Inter seguiu com o ímpeto forte em busca do gol e o Grêmio criou algumas chances apenas nos minutos finais da partida, com cabeceio de Diego Costa e outras finalizações sem perigo ao gol de Rochet.
A partida contra o Inter foi o que estamos acostumados em ver no Gre-Nal. Muita raça, esforço de ambas as equipes e um jogo extremamente truncado, com o dono da casa mandando nas ações e posse de bola. O Colorado chegou ao gol da vitória aos 23 minutos do segundo tempo, com desvio de Rafael Borré após chute do lateral Bernabéi. Com a vitória, time de Roger Machado chegou a 10 jogos de invencibilidade.
Renato perde dois jogadores do Grêmio para confronto
No próximo sábado, o Tricolor irá enfrentar o Atlético-GO, lanterna da competição, na Arena do Grêmio. A partida está marcada para às 16h30 e deve contar com bom público na casa do Imortal, que está liberada para receber 100% da capacidade após mais de 4 meses sem poder contar com público lotado, devido às enchentes.
Para a partida deste final de semana, Renato Gaúcho terá o retorno de Reinaldo, que volta de suspensão. Entretanto, perderá Dodi e Diego Costa por suspensão para o jogo. Kanemman, que está retornando de lesão muscular, também é dúvida para a partida válida pela 31° rodada do Brasileirão.