Notícias

Grêmio pode encaminhar troca com o Corinthians

Corinthians vive situação complicada na temporada de 2024, e além das notícias que sondam os bastidores, os resultados ainda não são os esperados pelos torcedores. Pensando na virada de chave para a sequência da temporada, o clube tem sondado a situação do goleiro Adriel, emprestado pelo Grêmio ao Bahia, com um acordo válido até dezembro de 2024.

Vale lembrar que o Corinthians vem estudando as possibilidades nos bastidores, estudando a melhor alternativa para substituir a vaga de Carlos Miguel, que está sendo negociado com o Nottingham Forest, da Inglaterra. A transferência é extremamente importante ao clube, no entanto, deixa uma lacuna difícil de ser preenchida. A ideia de uma possível troca pode interessar o Grêmio.

Em especulações anteriores, o clube gaúcho demonstra interesse em contar com o centroavante Pedro Raul, que vem atuando como opção no banco de reservas do Corinthians. A possibilidade analisada nesta primeira oportunidade, leva em conta uma troca por empréstimo entre os dois times. O técnico Renato Portaluppi acompanha o possível reforço de perto.

Diretoria do Grêmio segue movimentando o mercado da bola

O Grêmio já anunciou dois importantes reforços nos últimos dias, contando com opções para a defesa, com Jemerson e Rodrigo Caio. O primeiro, vestia a camisa do Atlético-MG, mas já possuía relação desgastada com o torcedor e decidiu buscar novos ares. O segundo, não entrava em campo desde que se despediu do Flamengo. Entendendo o desejo, o Corinthians pode analisar a possibilidade.

Com apenas 23 anos, Adriel entrou em campo em nove oportunidades durante a temporada com a camisa do Bahia. Nos confrontos pelo Campeonato Brasileiro, caminha como opção no banco de reservas. Caso tenha o interesse em repassar o empréstimo, a negociação pode se desdobrar entre Corinthians e Grêmio.

Isadora Reis

Acadêmica de jornalismo, especializada na cobertura de futebol e apaixonada por esportes.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo