Grêmio pode fazer história e fechar maior negócio do futebol feminino
A Seleção Brasileira encerrou sua participação nas Olimpíadas de Paris com um revés para os Estados Unidos na final do futebol feminino, no entanto conquistaram a medalha de prata com intenso suor e garra evidente. Entre os destaques do time, está a goleira Lorena, dona da posição titular com a camisa do Grêmio. Naturalmente, seu trabalho ganhou ainda mais destaque.
Agora, após uma trajetória de sucesso, a atleta pode se despedir da equipe gaúcha. De acordo com informações compartilhadas pela Rádio Imortal, a jogadora do Grêmio recebeu uma proposta de 500 mil euros para deixar o futebol nacional. Assim, o clube gaúcho analisa as possibilidades que chegam sobre Lorena, e entende que pode concretizar a maior da história do esporte feminino brasileiro.
A quantia que pode se desdobrar em R$ 3 milhões, já seria suficiente para superar a venda da zagueira Tarciane. A jogadora esteve em negociações que atingiram a marca de R$ 2,5 milhões naquele momento. Mesmo com as especulações que já sondam os torcedores, é importante dizer que o time interessado ainda não foi revelado, gerando ainda mais expectativas.
Lorena agradece trabalho do Grêmio
Após a conquista olímpica, Lorena agradeceu o Grêmio: “Eu trabalhei muito para ter a oportunidade de vestir a camisa da Seleção Brasileira, e estou muito orgulhosa de mim mesma e de toda a superação que tive para jogar cada jogo. Muito feliz de poder ajudar a Seleção Brasileira a chegar aqui. O grupo se uniu bastante e conseguimos medalhar, que era um de nossos objetivos”, iniciou.
“Fico um pouco chateada (ter perdido o ouro olímpico), mas feliz por ter realizado um sonho. Essa medalha tem um significado de superação, e vou guardá-la com muito carinho.”, disse a jogadora em entrevista à Rádio Gaúcha. Vale ressaltar que a atleta acabou enfrentando um pesadelo recente, ficando de fora da Copa do Mundo por um problema no joelho. No entanto, já obteve sua recompensa.