Notícias

Grêmio pode fazer história e fechar maior negócio do futebol feminino

A Seleção Brasileira encerrou sua participação nas Olimpíadas de Paris com um revés para os Estados Unidos na final do futebol feminino, no entanto conquistaram a medalha de prata com intenso suor e garra evidente. Entre os destaques do time, está a goleira Lorena, dona da posição titular com a camisa do Grêmio. Naturalmente, seu trabalho ganhou ainda mais destaque.

Agora, após uma trajetória de sucesso, a atleta pode se despedir da equipe gaúcha. De acordo com informações compartilhadas pela Rádio Imortal, a jogadora do Grêmio recebeu uma proposta de 500 mil euros para deixar o futebol nacional. Assim, o clube gaúcho analisa as possibilidades que chegam sobre Lorena, e entende que pode concretizar a maior da história do esporte feminino brasileiro.

A quantia que pode se desdobrar em R$ 3 milhões, já seria suficiente para superar a venda da zagueira Tarciane. A jogadora esteve em negociações que atingiram a marca de R$ 2,5 milhões naquele momento. Mesmo com as especulações que já sondam os torcedores, é importante dizer que o time interessado ainda não foi revelado, gerando ainda mais expectativas.

Lorena agradece trabalho do Grêmio

Após a conquista olímpica, Lorena agradeceu o Grêmio: “Eu trabalhei muito para ter a oportunidade de vestir a camisa da Seleção Brasileira, e estou muito orgulhosa de mim mesma e de toda a superação que tive para jogar cada jogo. Muito feliz de poder ajudar a Seleção Brasileira a chegar aqui. O grupo se uniu bastante e conseguimos medalhar, que era um de nossos objetivos”, iniciou.

“Fico um pouco chateada (ter perdido o ouro olímpico), mas feliz por ter realizado um sonho. Essa medalha tem um significado de superação, e vou guardá-la com muito carinho.”, disse a jogadora em entrevista à Rádio Gaúcha. Vale ressaltar que a atleta acabou enfrentando um pesadelo recente, ficando de fora da Copa do Mundo por um problema no joelho. No entanto, já obteve sua recompensa.

Isadora Reis

Acadêmica de jornalismo, especializada na cobertura de futebol e apaixonada por esportes.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo