Notícias

Grêmio pode fechar a venda de jogador por R$ 238 milhões

O Grêmio tem atuado de maneira efetiva no mercado da bola, aproveitando a abertura da janela de transferências para buscar novas possibilidades ao técnico Renato Portaluppi. Mesmo buscando novas opções, a diretoria também acompanha algumas possibilidades de liberação no elenco. Desta vez, equipes de diversos cantos do mundo acompanham a situação de Gabriel Mec.

Jovem promessa do Grêmio, Gabriel vem sendo especulado por equipes do futebol europeu, e há grande possibilidade de se tornar a maior venda da história do Grêmio. As informações foram compartilhadas em um primeiro momento pelo jornalista JB Filho, em seu blog, apontando que o Chelsea, da Inglaterra, tem acompanhado de perto a situação do jogador de apenas 16 anos.

Ainda como revela o profissional, mesmo ainda sem maiores definições sobre o futuro, é comentado sobre um acordo que renda altos valores ao Grêmio. Neste momento, analisando a possibilidade de evolução do profissional, o Chelsea estaria disposto a desembolsar aproximadamente 238 milhões para contar com Gabriel Mec, números impressionantes.

Grêmio pode embolsar valores impressionantes

O jornalista apontou um encontro que chama a atenção da torcida do Grêmio: “Uma reunião, em São Paulo, começou a encaminhar uma proposta do Chelsea pelo meia-atacante gremista Gabriel Mec, de apenas 16 anos. A informação que eles estão passando é que o Chelsea irá formalizar, nas próximas horas, uma proposta oficial para comprar o garoto gremista”, informou JB Filho.

“Ninguém confirma valores, mas eu ouvi algo na cifra de 40 milhões de euros (R$ 236 milhões). E esse o patamar cogitado. Porém, ainda não consigo cravar nada. Só deixo essa quantia porque foi o valor comentado comigo”, completou JB Filho. A torcida do Grêmio vem acompanhando a possibilidade de perto, já que teme perder uma grande promessa.

Isadora Reis

Acadêmica de jornalismo, especializada na cobertura de futebol e apaixonada por esportes.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo