Notícias

Grêmio recebe boa notícia para enfrentar o Athletico-PR

Embalado no Brasileirão e com três jogos invictos no torneio, o Grêmio busca intensificar a sua campanha de reabilitação e foca no jogo contra o Athletico-PR, neste domingo (04) na Ligga Arena. A partida está marcada para iniciar às 16h e promete ser de alta temperatura.

Contando com a presença da maioria dos reforços, o Grêmio vai a Curitiba enfrentar o Furacão em um dos seus melhores momentos na competição até aqui. Desde o início do campeonato na zona de rebaixamento, o Tricolor finalmente deixou as últimas posições da tabela na última rodada, ao vencer o Vasco por 1×0 na Arena Condá.

No primeiro turno, em jogo na Arena do Grêmio, o Tricolor venceu o Furacão por 2×0, com gols de Franco Cristaldo e Yeferson Soteldo, na segunda rodada do Brasileirão 2024. Após algumas semanas desse duelo, o Grêmio perdeu a sua Arena devido à tragédia de enchentes no Rio Grande do Sul, alternando jogos em quatro estádios diferentes desde então.

Grêmio conta com boa notícia para enfrentar o CAP

Em boa fase sob o comando do jovem treinador uruguaio Martín Varini, o Athletico jogará desfalcado em sua arena. O lateral direito argentino Leo Godoy estava pendurado e recebeu o terceiro cartão amarelo na partida diante do Cuiabá, na Arena Pantanal no último domingo (28).

Apesar do desfalque de Godoy, Varini poderá contar com o zagueiro Gamarra e o meia Christian, que cumpriram suspensão automática contra a equipe mato-grossense. Time de Martín Varini tem dois jogos a menos no Brasileirão, assim como o Imortal de Renato Gaúcho.

Após saída do técnico Cuca, o CAP apostou em um jovem treinador desconhecido por grande parte da torcida e imprensa. Trata-se de Martín Varini, de apenas 32 anos, que vinha fazendo um grande trabalho no Defensor-URU e chamou atenção do Furacão. Varini havia tido experiência no Brasil anteriormente, mas como auxiliar técnico de Paulo Pezzolano no Cruzeiro, entre 2022 e 2023.

Davi Aguiar

Apaixonado por esportes e principalmente por futebol, que acompanho desde os meus 10 anos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo