Notícias

Grêmio recebe MEGA ofertas para vender Gustavo Nunes

O Grêmio tem atuado de importantes maneiras no mercado da bola, e além de ter garantido peças importantes para a sequência do trabalho do técnico Renato Portaluppi, tem estudado a possibilidade de realizar duas liberações. O objetivo é atingir a meta de arrecadação da temporada. A diretoria entende a necessidade de vender algumas peças, para melhorar sua situação financeira.

Desta vez, de acordo com informações de Leonardo Oberherr, Gustavo Nunes é quem vendo sendo novamente sondado para deixar o time, recebendo proposta de clubes da Itália, da Premier League e da Arábia. A proposta do clube da Arábia Saudita pode se desdobrar em aproximadamente 15 milhões de dólares, algo descartado pelo Grêmio neste momento.

Gustavo Nunes vem sendo acompanhado de perto por diversas equipes espalhadas pelo mundo, que desejam aproveitar a atual janela de transferências. O Imortal entende a qualidade do atleta e suas oportunidades no mercado, e deseja embolsar aproximadamente 20 milhões de euros por 70% do passe do profissional, para que pense em realizar sua liberação.

Grêmio possui acordo de segurança em mãos

O jogador foi revelado ainda nas categorias de base do Grêmio, e subiu para o profissional no início da temporada de 2024, logo após caminhar como um dos grandes nomes da última Copinha, contribuindo positivamente para o elenco gaúcho. Assim, o técnico Renato Portaluppi não perdeu a oportunidade e buscou o atleta para complementar o elenco, dando sequência à carreira. 

Gustavo Nunes esteve em campo em 36 oportunidades, com cinco gols marcados e quatro assistências distribuídas aos companheiros. O acordo com o Grêmio é válido até o final da temporada de 2028 e a multa rescisória caminha em aproximadamente 80 milhões de euros (R$ 487,2 milhões, na cotação atual), algo que facilita a vida do clube gaúcho.

Isadora Reis

Acadêmica de jornalismo, especializada na cobertura de futebol e apaixonada por esportes.

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to top button