Notícias

Grêmio recebe oferta MILIONÁRIA para vender Cristaldo

O Grêmio tem se mostrado atento ao mercado da bola, e não pretende mais perder tempo com resultados negativos em campo. Pensando nisso, anunciou as contratações do centroavante uruguaio Matías Arezo, o meia colombiano Miguel Monsalve, o atacante chileno Alexander Aravena, além do centroavante dinamarquês Martin Braithwaite. Contudo, as movimentações não param por aí.

Com novas opções no elenco, a diretoria entende a necessidade de realizar liberações, e pode se despedir de um nome de peso. De acordo com informações do jornalista César Luis Merlo, o Al-Taawon, da Arábia Saudita, demonstrou interesse na contratação de Franco Cristaldo, e ofereceu 6 milhões de euros. No entanto, neste primeiro momento, o clube recusou a venda.

Nome de peso do elenco comandado por Renato Portaluppi, Cristaldo também recebeu sondagens de clubes do exterior no início do mês, no entanto, já projetava uma proposta de valorização salarial no Grêmio, para que pudesse dar continuidade ao seu trabalho em Porto Alegre. Os torcedores acompanham as possibilidades de perto, entendendo ser uma importante peça.

Cristaldo já cogitava permanência no Grêmio

De acordo com informações compartilhadas pelo ‘ge’, equipes da Europa e da MLS, a liga dos Estados Unidos, realizaram sondagens para entender melhor a situação do profissional. O departamento de futebol não se mostrava favorável à saída do atleta, no entanto, os representantes do argentino apontavam o desejo pela oferta de aumento salarial no Grêmio.

Na temporada de 2023, pensando em um ciclo que já chegou ao fim, o atleta disputou 54 partidas, marcou 11 gols e deu 12 assistências aos companheiros, com números que impressionam e apontam a sua importância no elenco. Em 2024, a realidade do clube tem sido um pouco diferente, no entanto, vai em busca da virada de chave, vivo no Brasileirão, Copa do Brasil e Copa Libertadores.

Isadora Reis

Acadêmica de jornalismo, especializada na cobertura de futebol e apaixonada por esportes.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo