Notícias

Grêmio recebe propostas para negociar zagueiro

O Grêmio tem atuado de maneira ativa no mercado da bola, trabalhando para atender as necessidades do elenco comandado pelo técnico Renato Portaluppi. Até o momento, o clube aproveitou a janela de transferências para anunciar: o colombiano Miguel Monsalve, o chileno Alexander Aravena e o uruguaio Matías Arezo e o dinamarquês Martin Braithwaite. No entanto, não pretende parar por aí.

Além de contar com novas peças, o Grêmio entende a importância de garantir ao menos duas liberações no time, para ter as recompensas necessárias no setor financeiro. Agora, analisa as melhores oportunidades, para que não perca peças importantes por valores inferiores ao esperado. Agora, de acordo com Leonardo Oberherr, vem recebendo consultas de clubes da Série B.

O objetivo dos clubes interessados é analisar a situação envolvendo o empréstimo do zagueiro Natã Felipe. O zagueiro de 23 anos vem sendo extremamente elogiado nos bastidores, e é pensado como um possível sucessor de Pedro Geromel. No entanto, mesmo após as sondagens de equipes do Chile e do próprio futebol nacional, seu futuro segue em indefinição.

Grêmio analisa possibilidades para o futuro

De acordo com a Rádio Pachola, na rede social X, antigo Twitter: por conta das características técnicas. Este prestígio, junto da promessa de ganhar mais minutos, fez o jogador rejeitar as propostas de América/MG, Juventude e LA U (Chile) no final de julho. O Grêmio conta com 7 zagueiros no seu elenco profissional”. Assim, o clube gaúcho deve pensar no futuro.

Agora, a expectativa é sobre a estreia de Braithwaite, atleta que chega com grande motivação para a sequência decisiva do Grêmio. O profissional já possui condições de estrear pelo time, já inscrito no BID e com condições físicas de ser acionado por Renato. Assim, é provável que o dinamarquês esteja a disposição no banco de reservas, diante do Cuiabá

Isadora Reis

Acadêmica de jornalismo, especializada na cobertura de futebol e apaixonada por esportes.

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to top button