Notícias

Grêmio recusa proposta do Flamengo

Nesta quarta-feira (15), Grêmio, Internacional e Juventude recusaram a proposta do Flamengo sobre utilizar o CT George Helal para treinamentos. O Rubro-Negro foi um dos clubes brasileiros que colocou suas estruturas à disposição das equipes gaúchas em função das enchentes no Rio Grande do Sul.

A água atingiu fortemente os centros de treinamentos dos clubes, de modo que os locais ainda não têm condições de receberem atividades. O Colorado retomou os trabalhos na última terça-feira (14), enquanto o Tricolor Gaúcho ainda estuda possibilidades.

Grêmio recusa Flamengo

A proposta do Flamengo sobre a utilização dos CTs foi divulgada dias antes do clube se posicionar de maneira contrária à paralisação do campeonato brasileiro, posição que não foi bem vista pelos clubes gaúchos. A diretoria do Imortal planeja retomar os treinos nos próximos dias e ainda não bateu o martelo sobre o local.

O Grêmio tem a intenção de utilizar o CT Joaquim Grava, do Corinthians, para realizar treinamentos e mandar seus jogos no estádio Couto Pereira, em Curitiba. O clube também analisa a utilização das estruturas do Red Bull Bragantino, tanto do centro de treinamento quanto do estádio Nabi Abi Chedid.

De acordo com informações do jornalista André Hernan, o Tricolor Gaúcho tem conversas avançadas com o Massa Bruta e está próximo de fechar um acordo com a equipe de Bragança Paulista. O martelo deverá ser batido nos próximos dias.

Por enquanto, a próxima partida do Grêmio está marcada para o dia 29 de maio (quarta-feira), quando a equipe recebe o The Strongest-BOL pela última rodada da fase de grupos da Libertadores. O local ainda não foi confirmado pelo clube.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo