Notícias

Grêmio solta BOMBA sobre o Estádio Olímpico e pega todo mundo de surpresa

Antes de se mudar para a Arena, o Grêmio teve como sua casa o icônico Estádio Olímpico. O local foi palco de jogos memoráveis da história do Tricolor Gaúcho e deixou saudade em muitos torcedores quando o clube deixou de mandar partidas no estádio, em 2016.

Entretanto, a atual diretoria do Imortal cogita um retorno do time para o Olímpico. O local precisaria passar por grandes reformas, mas um impasse com relação à Arena poderia viabilizar o retorno.

Grêmio de volta ao Olímpico?

A possibilidade, que é bem distante, foi levantada por conta de um entrave sobre a gestão da Arena do Grêmio. O Tricolor Gaúcho entende que se o acordo entre a Justiça e as partes envolvidas foi prejudicial ao clube, ele vai buscar novos parceiros comerciais.

No horizonte em que a Arena se torne prejudicial ao Imortal, o Grêmio trabalha com duas hipóteses. A primeira seria a obtenção de um parceria para viabilizar a revitalização do Estádio Olímpico, que está sujo e tomado pelo mato.

A outra seria utilizar a área do antigo estádio para realizar a construção de um novo. Mesmo com as reclamações de que o Olímpico está abandonado, a diretoria informou que investe uma quantia de R$ 1,5 milhão por ano para segurança e limpeza do local.

O Grêmio volta a campo na próxima terça-feira (26) para enfrentar o Caxias pela partida de volta da semifinal do campeonato gaúcho. A partida será realizada na Arena, às 21h (horário de Brasília) e a equipe de Renato Portaluppi tem a vantagem do empate.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo