Notícias

Grêmio vai punir Soteldo após não se reapresentar?

Grêmio vive semana importante, na preparação para entrar em campo nesta quarta-feira (10), em confronto contra o Cruzeiro. As equipes se enfrentam às 18h30, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, e chegam completamente motivadas pela vitória, apresentando objetivos diferentes. O Imortal, por exemplo, segue na luta para se livrar da zona de rebaixamento.

No entanto, o mais curioso é que o meia venezuelano Soteldo, esperado para o confronto, será ausência em mais um duelo do Grêmio. Ele esteve de fora das possibilidades do técnico Renato Portaluppi por um longo período, em compromissos pela Copa América, com a seleção da Venezuela. No entanto, com a eliminação da equipe, o jogador poderia voltar à escalação do time gaúcho.

Contudo, o profissional pediu um tempo para que pudesse resolver alguns problemas particulares, mas acabou não se reapresentando na data combinada. Pensando na ausência do compromisso, Soteldo acabou sendo cortado dos relacionados para a partida contra o Cruzeiro. A informação deixa a torcida enfurecida com o posicionamento do jogador, especialmente pelo momento do time.

Grêmio pode ter data para retorno de Soteldo

O Grêmio não vive seu melhor momento, ocupando a 18ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro, acumulando apenas 11 pontos. Por isso, o técnico Renato Gaúcho entende a importância de contar com o elenco completo, especialmente pela carência do setor ofensivo. O posicionamento de Soteldo gera questionamento entre os torcedores, que já achavam a história estranha.

Mesmo com a seleção eliminada, Soteldo não retornou imediatamente e publicou uma imagem na praia, algo que rapidamente levantou questionamentos. De acordo com informações apuradas pelo setorista Bruno Soares, mesmo com o problema, é bem possível que o atleta seja acionado para a lista de relacionados para o duelo contra o Operário, pela Copa do Brasil.

Isadora Reis

Acadêmica de jornalismo, especializada na cobertura de futebol e apaixonada por esportes.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo