Grêmio volta atrás sobre saída de Gabriel Grando
Muito por conta do elenco inchado, e repleto de jogadores experientes, a diretoria do Grêmio já iniciou o planejamento para a próxima temporada – o que inclui, é claro, uma reformulação bastante profunda no grupo de jogadores do Tricolor. E depois de definir a saída de alguns atletas, a cúpula do Imortal se voltou agora aos goleiros, já que é uma posição bastante abundante no clube gaúcho.
Afinal, o Grêmio, hoje, possui nada menos que cinco jogadores no gol, tendo ainda Gabriel Grando emprestado ao Cruzeiro até o final desta temporada. Justamente por isso, a direção gremista repensou sobre o retorno do atleta ao CT Pres. Luiz Carvalho, considerando-o um ativo que ainda pode agregar ao atual elenco, passando a analisar a negociação (saída) de outros nomes.
Em meio a definições no Campeonato Brasileiro, Grêmio já começa a reformular elenco para 2025
Com a situação de Agustín Marchesín muito bem encaminhada para o próximo ano, e o retorno de Rafael Cabral ao Cruzeiro, a diretoria do Tricolor deve vender o experiente Caíque e ao menos emprestar o jovem Brenno. Com isso, a volta de Grando ao seu clube formador é apenas questão de tempo, já que o mesmo é bastante querido por elenco, torcida e comissão técnica.
“Diferente de Brenno, que deverá ser negociado mais uma vez com um clube europeu, Grando é considerado um ativo de valor no mercado, e se cogita que ele ainda pode agregar ao elenco do Grêmio, ganhando novas oportunidades no gol gremista. Gabriel Grando foi envolvido numa troca com Rafael Cabral, goleiro do Cruzeiro. O empréstimo acaba em dezembro de 2024”, publicou a ‘Rádio Pachola’.
Além do gol, a diretoria do Grêmio já tomou decisões importantes para a próxima temporada. Du Queiroz não terá seu vínculo renovado e retornará ao Zenit, da Rússia; Reinaldo também não permanecerá no clube gaúcho e passará a procurar outra equipe a partir de janeiro. Isso, é claro, sem contar as aposentadorias do lateral Fábio e do zagueiro Pedro Geromel, ao final deste ano.